Política de Compra | Estrada do Malte

Política de Compra

Na Estrada do Malte você terá acesso as melhores cervejas de Minas, além de acessórios que vão valorizar ainda mais sua bebida.


1. Escolhendo os produtos

Você pode buscar o produto do seu interesse pelas vitrines principais da Home, menu superior e o campo de busca.

Após encontrar o produto, clique sobre o botão “ver mais” para visualizar os detalhes. Para colocar o produto em seu engradado, que é como chamamos nosso carrinho de compras, clique no botão com o ícone do “engradado”. Seu produto será automaticamente adicionado. Nesse momento você pode encerrar sua compra ou continuar buscando opções para acrescentar no seu engradado.

Você pode acessar seu engradado a qualquer momento, basta posicionar o cursor em cima do engradado no canto direito superior do site.


2. Engradado

Aqui você encontrará diversas informações sobre os produtos escolhidos:

  • Descrição / foto: Indica qual produto você está comprando.
  • Quantidade: Quantos itens de cada produto foram selecionados.
  • Preço unitário: O valor de cada produto.
  • Preço total: Valor total de todos os itens que foram adicionados ao engradado.
  • Cupom promocional: Caso tenha um cupom promocional, você pode inseri-lo nessa etapa.

 Nessa tela é possível alterar a quantidade e remover itens escolhidos.

 

3. Identificação 

Se você já é nosso cliente, clique no botão “Já sou cliente/login” e preencha seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site.

Se for cadastrado, mas esqueceu sua senha, clique no link “Esqueceu sua senha?”, embaixo do campo de inserção da senha.

Caso seja novo na Estrada do Malte, será necessário realizar um cadastro. Basta preencher os campos solicitados na opção "CADASTRO". Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

As informações que você disponibilizará serão usadas para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para com você.

 

4. Endereço de entrega

Se você for cliente cadastrado, os campos na parte de endereço de entrega serão preenchidos automaticamente. Caso não deseje utilizar o endereço cadastrado previamente, basta preencher os campos com o novo endereço ou mudar seu endereço cadastrado na parte de cadastro (etapa 3 dessa política).


5. Forma de entrega

Nessa etapa serão apresentados a você algumas opções de entrega. Você escolherá a que melhor lhe atende.

 

6. Método de Pagamento

Escolha a forma de pagamento. Serão apresentados a você algumas opções de pagamento, como cartão de crédito e boleto, por exemplo.

Para uma melhor experiência de compra, recomendamos não usar o navegador Internet Explorer, pois nossa plataforma de pagamento não possui suporte para esse browser, que foi descontinuado pela Microsoft em 2016.

Após o pedido concluído não é possível realizar alterações. Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.

 

7. Acompanhamento de pedido

Basta acessar “Minha conta” com seu login e senha e clicar em “Histórico de pedidos”. Dessa forma será possível acompanhar todas as etapas do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega.


Caso tenha alguma dúvida, acesse nossa Central de Atendimento e entre em contato conosco.