Política de Privacidade | Estrada do Malte

Política de Privacidade

A Estrada do Malte, se compromete a proteger a sua privacidade e, para resguarda-la, disponibilizamos este documento, onde buscamos esclarecer o intuito da coleta de seus dados em nosso site (estradadomalte.com.br).


Por que realizamos a coleta de dados?

Através da coleta de seus dados, é possível personalizarmos sua experiência no nosso ambiente, garantir a prestação de serviço com qualidade, a entrega de produtos nos  prazos, condições e locais acordados, além de claro, avaliar sua satisfação.


Quais dados recolhemos?

Vamos dividir essa parte em 3. São elas:

Informações de navegação no site: Nesta etapa coletamos informações através de cookies. Estes cookies permitem a Estrada do Malte saber por quais páginas você navegou no nosso site, quantas vezes você retornou, data/hora e preferências.

Informações que você forneceu: São informações pessoais, como nome completo, telefone, data de nascimento e e-mail. Normalmente esses dados são fornecidos através de cadastro no site, preenchimento de newsletter ou campanhas promocionais.

Caso você não queira mais receber informações sobre a Estrada do Malte, seus produtos e serviços poderá a qualquer tempo solicitar a exclusão de seu banco de dados, através do e-mail contato@estradadomalte.com.br.

Dados de pagamento: Ao realizar o pagamento de qualquer produto em nosso site, seja via cartão de crédito, boleto ou transferência bancária, você disponibiliza dados em nosso sistema. Estes dados são recolhidos pela prestadora do meio de pagamento que fará a análise e devida cobrança. Estes dados não ficam em posse da Estrada do Malte, são armazenados diretamente no banco de dados da prestadora.

A Estrada do Malte também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros em hipótese alguma. A única exceção está em casos em que essas informações forem exigidas judicialmente.


Meus dados estão seguros?

Também somos usuários da Internet, sabemos como é importante confiar na empresa prestadora de serviço. Por isso, a Estrada do Malte trabalha com boas práticas de proteção e segurança, adotando e se atualizando constantemente de meios e medidas que evitem os crimes virtuais.

Apesar disso tudo, você deve estar ciente que nenhum serviço de segurança digital é infalível. Caso isso ocorra, não podemos nos responsabilizar, mas te daremos todo o suporte necessário.

 

Essa política pode ser atualizada?

Sim, e deve. Estamos sempre buscando melhorar nossos serviços e por isso acompanhamos as alterações legislativas e práticas comerciais. Para você acompanhar as atualizações, sempre colocaremos ao final do documento a data da última atualização.

 

A Estrada do Malte alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com).


Dúvidas?

Entre em contato conosco, temos vários canais de comunicação: Central de Atendimento

Última atualização: 01/10/2018 – 17h00.