1. Escolhendo os produtos
Você pode buscar o produto do seu interesse pelas vitrines principais da Home, menu superior e o campo de busca.
Após encontrar o produto, clique sobre o botão “ver mais” para visualizar os detalhes. Para colocar o produto em seu engradado, que é como chamamos nosso carrinho de compras, clique no botão com o ícone do “engradado”. Seu produto será automaticamente adicionado. Nesse momento você pode encerrar sua compra ou continuar buscando opções para acrescentar no seu engradado.
Você pode acessar seu engradado a qualquer momento, basta posicionar o cursor em cima do engradado no canto direito superior do site.
2. Engradado
Aqui você encontrará diversas informações sobre os produtos escolhidos:
Nessa tela é possível alterar a quantidade e remover itens escolhidos.
3. Identificação
Se você já é nosso cliente, clique no botão “Já sou cliente/login” e preencha seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site.
Se for cadastrado, mas esqueceu sua senha, clique no link “Esqueceu sua senha?”, embaixo do campo de inserção da senha.
Caso seja novo na Estrada do Malte, será necessário realizar um cadastro. Basta preencher os campos solicitados na opção "CADASTRO". Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.
As informações que você disponibilizará serão usadas para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com você.
4. Endereço de entrega
Se você for cliente cadastrado, os campos na parte de endereço de entrega serão preenchidos automaticamente. Caso não deseje utilizar o endereço cadastrado previamente, basta preencher os campos com o novo endereço ou mudar seu endereço cadastrado na parte de cadastro (etapa 3 dessa política).
5. Forma de entrega
Nessa etapa serão apresentados a você algumas opções de entrega. Você escolherá a que melhor lhe atende.
6. Método de Pagamento
Escolha a forma de pagamento. Serão apresentados a você algumas opções de pagamento, como cartão de crédito e boleto, por exemplo.
Para uma melhor experiência de compra, recomendamos não usar o navegador Internet Explorer, pois nossa plataforma de pagamento não possui suporte para esse browser, que foi descontinuado pela Microsoft em 2016.
Após o pedido concluído não é possível realizar alterações. Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.
7. Acompanhamento de pedido
Basta acessar “Minha conta” com seu login e senha e clicar em “Histórico de pedidos”. Dessa forma será possível acompanhar todas as etapas do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. Nós também enviaremos por e-mail o link de acompanhamento da entrega, portanto verifique sua caixa de SPAM ou Lixo Eltrônico.
...Seja um viajante do malte, não perca o trem e beba com a gente pelas estradas de Minas. Você vai saborear Minas de um jeito que você nunca provou, pelo prazer de uma boa cerveja produzida nas alterosas...