Trocas e devoluções

Abaixo orientações de como proceder:

 

- Se a identificação do problema for logo no recebimento, na frente do entregador, não receba a mercadoria. Devolva a nota fiscal de venda, declarando no verso o motivo da devolução do produto, assinando com nome legível, local, data e número do documento (RG ou CPF).

- Agora, se o problema foi identificado no momento de abertura da caixa, tire fotos do(s) produto(s) danificado(s) e nos encaminhe por e-email relatando o ocorrido. É importante que esse e-mail seja enviado logo após a identificação do problema, não ultrapassando 72hrs após o recebimento. Vamos fazer a análise inicial e te orientar.

Extravio ou roubo de carga no trajeto da Estrada do Malte para sua residência, fique tranquilo! Você não terá prejuízo. Enviaremos a substituição do pedido sem custo ou ressarcimento do valor integral do pedido. Você escolhe.

- Se o problema não for de avaria ou extravio, mas sim porque você desistiu da compra, podemos proceder de 2 formas, são elas:

 

Devolução do produto e reembolso: Faremos o reembolso do valor do(s) produto(s), ou por transferência bancária no prazo de 07 dias úteis, ou estorno no cartão de crédito, exceto pelo valor das despesas financeiras cobradas pela administradora do cartão e o valor do frete de envio e de retorno, que ficará por sua conta. É necessário que você devolva o produto em sua embalagem original, sem violação de lacre original e acompanhado de nota fiscal e acessórios caso tenha.

 

Troca de mercadoria: Você pode escolher um novo produto no nosso site e realizar a troca. Você fará a devolução do produto adquirido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e acessórios caso tenha para a Estrada do Malte, arcando com o valor do envio. Faremos o cálculo do produto adquirido versus produto novo, e havendo diferença positiva, você ficará com esse crédito no site. Havendo diferença a pagar, liberaremos no sistema esse valor para que você efetue o pagamento.

 

O prazo de desistência da compra é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Este prazo também é válido, se optar em fazer a troca.

ATENÇÃO: Não serão aceitas solicitações de trocas e devoluções após este prazo.

Informações importantes: Todo contato deve ser feito por e-mail ou Whatsapp, realizando a formalização, principalmente, por e-mail. Esse é um procedimento que garante a segurança dos dois lados.

Toda devolução e/ou troca, devem ser realizadas com o produto intacto e sem uso. Se for constatado mau uso, fica inviabilizado a devolução e/ou troca.

 

Sobre a loja

...Seja um viajante do malte, não perca o trem e beba com a gente pelas estradas de Minas. Você vai saborear Minas de um jeito que você nunca provou, pelo prazer de uma boa cerveja produzida nas alterosas...

Pague com
  • PagHiper
Selos

Comercial de Bebidas Vasconcelos e Serra LTDA - CNPJ: 29.956.454/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2021